Visitors

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Novo post no blog de Hilary

Hilary postou novamente em seu blog oficial, confira:

Olá pessoal, eu estive bastante ocupada semana passada, no set (de 'Stay Cool'). O set é bem legal e todos sào divertidos. Eu terei uma semana longa, então estou esperando por isto! O lugar aonde estamos filmando é muito quente e nós estivemos fora o dia inteiro filmando a cena de graduação usando vestidos de poliéster, nós também filmamos uma cena "prom" (baile de formatura) e como todos sabem eu nunca fui a uma real "prom" e nem a uma graduação, agora posso riscar essas duas coisas da minha lista.
Semana passada eu fui ao shopping com a minha mãe e comprei sofás confortáveis, então talvez enviarei algumas fotos da minha nova sala, a propósito, o terremoto me assustou muito, todo o auditório começou a tremer (primeira vez que Mike passa por isto) e ele não ficou impressionado, mas meus animais e eu piramos totalmente, espero que todos gostem das fotos das gravações, então tenham um bom final de semana e mantenham-se calmos ('Stay Cool')!
P.S- Ryan fez uma tatuagem em seu tornozelo, quando estiver melhor postarei uma foto!

Nota do Administrador: As fotos mencionadas por Hilary estarão disponíveis em breve.

fonte: HilaryGlam

Nenhum comentário: